sábado, 29 de janeiro de 2011

AMOSTRAGEM Campo Maior: Paulo 46,Liége 41 e Piteko 2%


O 180graus traz nova pesquisa com intenções de votos com os nomes dos candidatos a prefeito na eleição suplementar do município de Campo Maior, localizada à 83km ao Norte de Teresina, que acontece no próximo domingo, dia 30 de janeiro de 2011.
A pesquisa foi realizada no período de 18 a 19 de janeiro e ouviu 400 eleitores de bairros das zonas urbana e rural. Os números no levantamento estimulado (quando os nomes dos candidatos são citados) são os seguintes: Paulo Martins (PT) aparece na frente, com 46,75% das intenções de votos. Liége Cavalcante, a Doutora Liége (PSB) está em segundo lugar com 41%. Edílson Araújo, o Palhaço Piteko (PRB) está em terceiro e último lugar, com 2,25%.




Entre os entrevistados, 8,25% preferiram a opção 'não sabe ou não opina'. E 1,75% escolheram a opção 'nulo ou branco'. Abaixo, os gráficos mostram onde foi realizada a pesquisa e toda a sua ficha técnica. O levantamento esta registrado no Fórum Eleitoral de Campo Maior (96ª Zona Eleitoral), sob o protocolo geral de número 1453 / 2011, em 23/01. A margem de erro é de 4,8%, para mais ou para menos.
OUTROS NÚMEROS
A pesquisa Amostragem traz ainda números com intenção de voto espontânea (sem citar os nomes dos candidatos) e intenção de voto com apenas os votos válidos (desconsiderando indecisos, nulos e brancos), além dos números da rejeição (aquele candidato que o eleitor afirma que não votaria de jeito nenhum). O candidato mais rejeitado é o Palhaço Piteko com 35%. O segundo mais rejeitado é Paulo Martins, com 25%, não muito distante de Doutora Liége, a menos rejeitada, com 21,75%.   
CONFIRA GRÁFICOS E TODOS OS NÚMEROS



Nenhum comentário:

Postar um comentário