quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ariadna, primeira eliminada do BBB 11, revela: 'Dormi juntinho com o meu ex'

A primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, Ariadna Thalia escreveu seu nome na história do reality show. Mas a carioca de 26 anos não resistiu ao seu primeiro Paredão e deixou a casa mais vigiada do país - junto com a bolada de R$ 1,5 milhão - na noite desta terça-feira, 18, com 49% dos votos. Em seu primeiro dia fora do programa, ela conversou com exclusividade com o site do VÍDEO SHOW

Cheia de sonhos, como o de posar nua, a morena garante que não se arrepende de ter escondido de seus colegas de confinamento sua sexualidade. Porém, Ariadna acredita que ter dito que era garota de programa em rede nacional pode ter apressado a sua saída do programa.

Ariadna ainda não conseguiu mensurar a repercussão da sua saída, mas deixa escapar que não está tão solteira assim: ela dormiu agarradinha com o ex-marido, Gabriel. "Mas, por enquanto, é só amizade", diz ela, não descartando uma reconciliação. Confira os melhores momentos do bate-papo abaixo:

Como foi sua primeira noite fora do BBB?
ARIADNA:
Passei a noite com amigos, vi meu ex-marido (Gabriel), ficamos juntinhos, bem aconchegante.
Você reatou com seu ex-marido?
Ainda não conversamos, mas dormimos juntinhos (risos).

Você soube que ele estava sendo ameaçado por uma torcida de futebol depois de ter assumido para a mídia o relacionamento de vocês?
Ouvi essa história. Mas o Gabriel não faz parte de torcida, ele trabalha, gosta de futebol, é vascaíno doente.

Já deu para sentir um pouco da repercussão de sua saída?
Não deu para sentir muito a repercussão. Não tive tempo de olhar os jornais e a internet.

Você já marcou a história do Big Brother Brasil. Mas por que decidiu revelar só na sua saída que era a transexual da casa?
Não creio que isso possa ter me prejudicado. Algumas pessoas já sabiam (como Lucival e Daniel). Para mim, dizer no final que eu era a transexual foi como um grito de liberdade, gratificante. Quem gostar de mim, vai gostar do jeito que eu sou. Por mais que aquele ocultismo fosse gratificante, acabou. Vou curtir e aproveitar do mesmo jeito.

Você acha que pesou o fato de ter revelado em rede nacional que era garota de programa – mesmo sabendo que o brasileiro é muito conservador? 
Pode ter me prejudicado, sim. Mas não completamente. No Paredão, eram três perfis diferentes: eu, Lucival e Janaína. De repente, o público deve ter achado que eu é quem merecia menos ficar na casa e ganhar R$ 1,5 milhão.

Uma parte do público acha que você se fez de vítima na casa. Concorda?
Tudo o que eu falei foi a minha história, não estava fazendo uma personagem. Por mais que eu seja nova, tenho 26 anos, tive muitas experiências. Saí de casa com 14 anos, até hoje nunca voltei. Fui embora do Brasil... Sempre fui uma pessoa batalhadora, sem medo de nada, enfrentei tudo sozinha. Não me fiz de pobre coitada.

No reality show, alguém na casa realmente te interessou?
Ali estava páreo duro, porque era muito homem bonito. O Rodrigão faz aquele tipão, lindo, alto. Mas como homem, o ogro do Cristiano foi quem mais me balançou.

Quem é o mais verdadeiro dentro da casa?
O Diogo. Me identifico muito com ele.

E falso, estrategista?
Acho que a Natália está jogando bastante.

Qual é o seu sonho?
Gostaria de me profissionalizar, ser uma cabeleireira completa. Quem sabe, sonhando alto, fazer um curso de teatro, ser apresentada. O meu passado acabou.

Você posaria nua?
Sim, dependendo do cachê, da proposta, de como seriam as fotos. Tenho a cabeça aberta. Para mim, posar nua ou sexo é uma coisa que faz parte do mundo. As pessoas têm que abrir mais a mente.

Faria um filme pornô?
Nunca quis fazer. Já tive várias oportunidades - até de ser bem paga.

E agora para quem vai a sua torcida?
Para o Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário