sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DEBATE


 FRENTE A FRENTE A POPULAÇÃO PÔDE TIRAR SUAS DÚVIAS SOBRE OS 3 CANDIDATOS QUE DISPUTAM A PREFEITURA DE CAMPO MAIOR.


O debate de agora pouco, foi marcado por acusações, propostas e soluções.O candidato Paulo Martins não foi feliz nas suas falas, sempre falava do Time de Lula, Wellington e Dilma.Sempre criticando o ex- prefeito, mais falou de suas propostas, como: o transporte dos universitários e outros.
A candidato Dra Liége fez acusacões e defendeu sua proposta de Governo, se eleita for, dando prioridade a Saúde, Educação e Salários em dias.
O candidato Edilson Araújo o Piteko se destacou por suas propostas diretas e pelo pedido ao Paulo Martins que fique no mandato de Deputado Estadual,e  que juntamente com ele na prefeitura farão uma bela parceria.

O debate de hoje realizado pela Tv meio norte- Jornalista Silas Freire foi de suma importãncia para os eleitores de Campo Maior, pois tirou dúvidas e  esclarecimentos da população em relação das reais pretenções dos candidatos. Pena que o povo não pode participar com perguntas diretas para os candidatos. O debate começou por volta das 14:00h e em Campo Maior a cada fala dos candidatos os militantes de ambas as partes vibravam e soltavam foguetes, Campo Maior tava toda ligada para ouvir o que eles tinhas a dizer sobre suas propostas.
 Agora cabe a você eleitor decidir o que é melhor pra nossa Cidade. Dia 30 de Janeiro vote consciente e sem pressão...

2 comentários:

  1. Adorei o debate pelo fato...do Edilson se destacar..em suas proposta e mostrar que ele nao vai entrar pra prefeitura como palhaço Piteko e sim como EDILSON ARAÚJO...ao contrario dos outros, ele nao tem briga com nenhum deles...Campo Maior parece uma guerra de carros de sons...e criticas...até vassouras tem aq!!!rsrsrs....

    ResponderExcluir