domingo, 30 de janeiro de 2011

DROGADO invade um colégio eleitoral e enfrenta policial

Um jovem de aproximadamente 22 anos, identificado como Ricardo da Silva invadiu Unidade escolar da rede pública de ensino, Hilda Mineiro, localizado no bairro São João, periferia da cidade de Campo Maior e por pouco não se aproximou de uma das urnas eletrônicas instaladas nos colégios eleitorais que estão prontas para o pleito deste domingo.
Ricardo, por volta das 14h deste sábado, teria tentado entrar no colégio eleitoral Hilda para consumir drogas escondido. Ao se deparar com um policial na porta da escola, que era Antonio Francisco, ele resolveu enfrentá-lo. O policial sacou a arma e o bandido, que parecia esta drogado, saiu correndo, pulando um dos muros da escola. Mas acabou se dando mal. É que ele conseguiu pular deixando a sua carteira cair. Quarenta minutos depois, o mesmo jovem tentou ir atrás da sua bolsa.
Desta vez usando uma roupa diferente. Dentro tinha uma nota de R$ 10, uma pedra de crack e papelotes de maconha. Não conseguiu pegar nada de volta e novamente saiu correndo. Está foragido e a Polícia o trata como drogado. A sua carteira, no entanto, foi apreendida e estará na delegacia do 1 DP. As informações foram confirmadas junto ao coordenador dos trabalhos da Polícia Militar na eleição de Campo Maior tenente-coronel Wagner Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário