terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jogador de Castelo-Pi, reforça o Comercial

O jogador Paulinho passou no teste realizado pela diretoria do Comercial e dentro de alguns dias estará assinando um contrato de tempo ainda não divulgado com o clube campomaiorense.

 O jogador Paulinho que atua na Seleção de Castelo do Piauí e no River Playt foi convidado a fazer um teste seletivo no Comercial Esporte Clube de Campo Maior, o clube é o atual campeão da Copa Piauiense de Futebol e vai disputar no próximo dia 23 de fevereiro no Estádio Albertão em Teresina uma partida contra o Palmeiras. A partida será transmitida pela Rede Globo de São Paulo e também pela BAND.
Paulinho logo após sua contratação ser oficializada, estará dentro do quadro dos atletas que irão participar da partida contra o Palmeiras, disputando a Copa do Brasil. E sua participação também estará acontecendo no Campeonato Estadual defendendo o Comercial.
Depois que Paulinho esteve jogando para o clube, o mesmo fez dois gols importantes para o resultado do clube, o primeiro gol aconteceu contra o Combinado de Altos onde a partida terminou em 6 x 3 para a equipe do Comercial. Já o outro gol, o atleta castelense fez o empate de 1x1, onde o Comercial E. C, jogava contra a seleção do Sabiá de Caxias – MA, o jogo aconteceu na cidade de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário