domingo, 30 de janeiro de 2011

RESULTADO da eleição deve sair antes das 20h de domingo

O juiz Edson Alves, da 96ª Zona Eleitoral, em Campo Maior, confirmou que, apesar do clima de denúncias (boa parte não confirmadas) e dos ânimos acirrados, o resultado deve sair antes das 20h. "Não vamos nos precipitar, mas a eleição segue em ritmo tranquilo. Pelo que temos acompanhado, pode ser que o resultado saia ainda antes do esperado", afirmou o juiz.
 Fonte: 180ºgraus

Ao passar por alguns locais de votação, o clima era de tranquilidade. Mais ao ir na Escola 13 Março pude ver que a cidade estava  pegando fogo. La militantes dos dois principais candidato discurtiam devido as cores das camisas dos fiscais. Foi preciso a policia interferir para manter a ordem. Na Unidade Escolar Briolanja  os partidarios partiram para a violência, segundo moradores. Já nas outras seções o clima parece calmo.
Algumas urnas deram defeitos, mais logo foram substituidas. No CSU, alguns eleitores relataram que no momento do voto não apareceu a foto do candidato. 

A expectativa na cidade é grande, já que ontem os dois candidatos fizeram grandes carreatas, so resta mesmo esperar para loga mais as 20:00 o resultado o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário