quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Revolta Com A Política brasileira!


Sabe? Democracia...Uma palavra que todos políticos usam, que muitos países defendem e muita gente exige! O Brasil é um desses países...Mas quer saber? Que democracia que a gente tem? O povo acha que tem liberdade de expressão, mas sempre que tem uma passeata ou movimentação, principalmente em Brasília, a polícia repreende! Lembram das manifestações pelo aumento da passagem nos coletivos em Teresina?. Pois é, mais uma que a policia usou sua força contra inocentes.
E da mesma forma o brasileiro acha que poderá mudar o Brasil votando...Ai quando o brasileiro vê quem são os candidatos se depara com um problema: Ele terá que escolher o menos pior! É isso mesmo, não é o melhor de todos que será escolhido, é o menos pior! Sabe porque? Porque existe uma merda que fede chamada PARTIDO , e como o próprio nome diz, partido, partir , particionado! Cada merda de partido tem um objetivo, e acredite, esse objetivo não é melhorar a situação do seu país ou cidade! O objetivo é lucrar. Mas lucrar como? Simples...Com os empresários que apoiam o partido..Claro, eles me apoiam e se eu ganhar a gente o estado fecha acordo com eles! E não venha me dizer que há político honesto, pois os que são honestos não ficam no partido, pois não concordam com os métodos dos mesmos para conseguir vencer ou métodos de administração! E ai adivinha quem são os candidatos? Os Cacos! Os mais Cara de pau ! E eles vão defender os objetivos de quem? Do partido, não é de você cidadão! Quantas vezes os políticos fizeram alguma coisa sem interesse próprio? Quantos problemas vocÊs poderiam ter resolvido e esses políticos não resolvem? Hoje eu fiquei mais ou menos sabendo quem iam ser os candidatos da minha cidade e quer saber? 


Muitas universidades em Greve, escolas em greve, problemas nos postos e hospitais públicos, ou melhor, em todo setor , e sabe porque não é resolvido nada? Não é falta de dinheiro pois o Brasil arrecada bilhões todo trimestre! Os problemas não são resolvidos porque o país é administrado pela mesma corja! Vocês lembram quem eram os candidatos para a presidência? Eram 11, sendo que só três eram conhecidos no Brasil todo..Acha normal 11 representar 192 milhões? E detalhe, não temos escolha, é um dos 11! Ou seja, o menos pior!  Chega de votar nas corjas, precisamos de mudanças nessa política!

Baixaria


Faltam 44 dias para as Eleições Municipais, e a campanha em Campo Maior Já toma rumo de baixarias  e acusações. Um que era ex-prefeito que hoje é o atual prefeito, acusa o Prefeito que hoje é ex-prefeito em deixar rombo na prefeitura e assim vice-versa. Confuso né? Até eu me embaralhei nesse assunto. 
Ao meu ver, o povo não é mais "burro" em acreditar em sites e Radialistas sensacionalistas, o povo já é consciente em quem votar. Campo Maior vive um clima de acusações  e baixaria. Uma manobra para tentar confundir a população, já que muitos até hoje não sabem  é o prefeito, muitos não sabem quem na verdade deixou dividas, quem na verdade ta falando a verdade!
Eu sou peço que esses últimos 44 dias sejam de uma campanha limpa, que os Três Candidatos que hoje são homologados pelo STF, possam irem as urnas e que vença o melhor, que a DEMOCRACIA possa prevalecer! E o povo VOTE COM CONSCIÊNCIA e por quem tem as melhoras proposta para a NOSSA CIDADE! O VOTO NÃO TEM PREÇO!

#Pense